UM POUCO DE NOSSA HISTÓRIA

Em 1998 chegamos a Florianópolis, eu, minha esposa e nossos três filhos, viemos de Maringá no interior Paraná.  No mês de outubro, mais precisamente no dia das crianças, decidimos fazer algo para presenteá-las, tive a ideia de fazer cachorro-quente, como trouxe na minha mudança um trailer de inox, dei a sugestão de usarmos ele neste dia. Foi um sucesso! Tanto é que na mesma semana conseguimos um espaço no estacionamento de um mercado da região, para então começarmos a vender cachorro-quente, assim nasceu o Sergio Lanches, cachorro-quente prensado!

 

Foi uma novidade para o bairro de Jurerê, pois não havia nada parecido. Ficamos um ano neste local até que nos mudamos para um local ao lado da Praça Santa Luzia, onde conquistamos muitos clientes. Passados 3 anos, contratamos nosso primeiro motoboy e começamos com serviço de delivery.

 

Oito anos depois fomos convidados para abrir em um novo espaço, onde ficava aquele mercado que antigamente ocupávamos seu estacionamento, acabei por aceitar, já que este era maior e poderíamos atender melhor nossos clientes. No dia 1º de janeiro de 2011 inaugurávamos esta loja na qual estamos até hoje. Foi uma mudança radical e neste ano de 2016 já contamos com uma equipe de 15 colaboradores, ou seja, 15 famílias vivendo do Sergio Lanches.

 

Este é apenas um resumo de nossa história, para nos conhecer melhor venha nos visitar.

 

 

Sergio Ribeiro

FLORIANÓPOLIS © SERGIO LANCHES 2016